HEIDENAU

TIRES

História

A Heidenau tem orgulho de seus mais de 60 anos de história. Sua jornada começa em 1946 com a produção de produtos de borracha moldada. No ano de 1952 inicia sua produção de pneus industriais e no ano de 1959 concentrou-se na produção de pneus para duas rodas.

Em mais de 60 anos de empresa, a Heidenau busca a melhoria contínua no processo de produção de seus produtos, buscando a satisfação de seus em clientes em primeiro lugar, através de do desenvolvimento de novas tecnologia e aplicações.

Todo seu desenvolvimento e fabricação é feito na cidade de Heidenau, na Alemanha, seguindo os mais altos padrões de excelência em nível mundial.

Heidenau Tires

A linha de pneus Heidenau é conhecida mundialmente por ajudar motociclistas de todo o mundo a realizar suas aventuras. Seja no asfalto, rípio, lama ou areia, os pneus Heidenau oferecem sempre a melhor performance, seguindo os mais altos padrões de qualidade alemã, traduzindo-se em ótima estabilidade, durabilidade e desempenho.

Os pneus Heidenau são tudo o que se esperava de um pneu adventure. Através de processos inovadores, uso de matérias primas e pesquisas constantes há a garantia de um produto confiável, bem acabado e com padrão de qualidade que realmente faz jus a: Fabricado na Alemanha.